Templo Sagrado de Umbanda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedindo Auxílio

Ir para baixo

Pedindo Auxílio Empty Pedindo Auxílio

Mensagem por Viana Dom Jan 16, 2011 5:26 pm

Smile
Olá amigo Pai Pedro... Muito prazer em estar com o amigo!
Por favor, permita-me fazer-lhe alguns pedidos de ajuda:
Sou Jorge, nasci numa casa aonde minha avó incorporava, praticava benzeduras, punha cartas, fazia trabalhos etc.
Minha avó era parteira, e foi ela quem me trouxe a luz, e por ela ser devota de São Jorge, deu-me este nome.
Fui criado por minha avó até os meus 17 anos, e vendo tudo o que ela fazia.
Aos 17 anos sai da casa dela, e aos meus 18 anos conheci o evangelho, tornei-me crente por longos 42 anos, fui até pastor, batizei algumas pessoas.
Porém certo dia descobri coisas que me decepcionaram, abandonei a fé, tonando-me um ateu.
Nesse meio tempo, conheci minha atual esposa, que tem uma historia identica a minha (exatamnte igual).
Ela frequenta a umbanda há anos, incorpora Ogum Sete Ondas, Pomba Gira, dá passes, enquanto que eu já estou a seis meses na corrente, e parece que já estou começando a incorporar Ogum Beira Mar.
Como na casa que frequentamos, só trabalha aos sábados; eu e minha esposa começamos a sentir necessidade de fazer alguma coisa em nosso lar, como acender velas para as nossas imágens cruzadas, e aconteceu de eu acender um charuto, levando minha esposa a incorporar, e após ela ainda me fazer girar, fazendo a minha entidade chegar em mim (a entidade da minha esposa afirma que eu recebo o Ogum Beira Mar).
É sobre isso que eu solicito vossa ajuda; sobre isso que estamos fazendo em nosso lar... Seria permitido, ou estamos errados nessa pratica?
Aguardo vossa gentil resposta.

Jorge Viana

Viana

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos